terça-feira, 20 de novembro de 2018

Nova Prata: Kalabia X Amigos da Rama realizaram amistoso muito disputado


No último final de semana em Nova Prata aconteceu um jogo amistoso entre o Kalábia e o Amigos da Rama de Curitiba. Um jogo muito movimentado e de confraternização que reuniu amigos em uma bela partida de futebol, seguida de um delicioso almoço. O Kalabia venceu por 3 X 2 em uma partida de futebol muito disputada com belos lances que agradou tanto os atletas, como também os desportistas que foram acompanhar o amistoso. O jogo foi no campo do Kalábia, mas já está sendo preparado o jogo de volta que deverá acontecer no Paraná. No amistoso aconteceu a estreia do Zagueiro Davi Meotti com a camisa do Kalabia, o zagueiro foi decisivo no jogo, pois salvou o gol de empate do time adversário. A direção do Kalabia agradece o Presidente Paulinho Girardi, e toda a equipe de trabalho, cozinheiras, churrasqueiros, a família Kalábia, e ao Guego que animou a festa. 

FICHA TÈCNICA

Kalabia: Ademar, Dani, Rabanete, Dica, Pesão, Nelton, Santa Rosa, Martelo, Ronaldo, Marquinho, Meotti, Ismael, Peru, Sandro, Nacir, Beneduzzi, e Nequetto. Técnico: Deconto.

Amigos da Rama: Ande, Bambi, Cafu, Cássio, Cláudio, Dante, Edilton, Guilherme, Laercio, Mauro, Miro, Neguinho, Pateta, Pinguim, Pipi, Toco, Valdecir, Wawa, Paulinho e Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF