terça-feira, 3 de julho de 2012

Mabília assume juniores do Grêmio, após goleada.


A goleada sofrida pelos juniores do Grêmio para o Inter por 5 a 2 já teve reflexo nesta terça-feira. O ex-jogador do clube Marcelo Mabília assumirá o comando técnico da equipe. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira, pelo coordenador geral, Marco Antônio Biasotto. Daniel Azambuja, treinador que dirigiu a equipe Sub-20 no clássico, seguirá no comanda do time Sub-18.  
Mabília, de 39 anos, terá a difícil missão de tentar reverter o placar adverso do clássico de ontem na segunda partida da final do Gauchão. No Beira-Rio, o Grêmio fará a partida de volta contra o Inter na próxima segunda. 

Carreira

O novo treinador iniciou a carreira como jogador do Grêmio de 1991 a 1993. Como treinador, teve sua primeira oportunidade no interior paulista. “Comecei na base do Mogi Mirim onde conquistei o Campeonato Paulista já no meu primeiro ano, passei por São Caetano e trabalhei ao lado do técnico Ivo Wortmann durante três anos como auxiliar. Nos últimos dez meses, estive no comando do Novo Hamburgo que me abriu as portas aqui no Estado como técnico. Trabalhei muito até receber essa grande chance na minha carreira e estou preparado”, disse Mabília ao site do Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF