domingo, 31 de janeiro de 2016

Veranópolis: Derrota dentro de campo e apoio da Raça na arquibancada


Jogando no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, na tarde deste sábado (30), o Veranópolis não conseguiu superar o adversário. O placar foi 3 a 1 para o Glória. 
O resultado deixou o VEC sem pontuar na competição. A próxima partida Pentacolor é em casa, na quarta-feira (03), contra o Novo Hamburgo. Com a bola rolando, o primeiro gol foi marcado pelo time do Glória logo aos seis minutos. Aos quatorze minutos, O VEC em uma bela reação com Igor, marcou um golaço. Aos trinta e dois, os adversários reagiram e ampliaram, marcando o segundo gol e, aos quarenta e quatro, na cobrança de pênalti, Eder, marcou o terceiro gol do Glória. 
Se dentro de campo o resultado não foi o esperado, nas arquibancadas a torcida do VEC deu show. A Raça Pentacolor se mobilizou e compareceu em peso no estádio das Castanheiras para apoiar o time. Todos em um coro, gritavam e empurravam os jogadores em campo, porém não foi o suficiente para conseguir a vitória.
Agora, as atenções pentacolores se voltam para a segunda rodada do gauchão. Na próxima quarta (03), às 19h, no estádio Antônio David Farina, em Veranópolis, enfrenta o Novo Hamburgo.

Luana Trentin

Executiva de Marketing Esportivo

51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br