segunda-feira, 23 de julho de 2012

AMISTOSO DA ASSOCIAÇÃO NOVA PRATA


                  
                       O torcedor pratense que esteve no Estádio Municipal Mário Cini ,no domingo 22, presenciou um bom jogo amistoso  entre Associação Nova Prata e a equipe B do Grêmio Futebol Porto Alegrense em preparação para competições distintas neste segundo semestre, a equipe pratense disputará a 2° divisão gaúcha, enquanto a equipe da capital disputará a Copa RS.
                       Com as duas equipes buscando a posse de bola deste o início, o jogo ficou bastante disputado, logo aos 11 mim a equipe pratense abriu o placar no talento individual do meia Rafinha em cobrança perfeita de falta no ângulo esquerdo do goleiro gremista, após o gol a equipe pratense recuou, permitindo o empate e a virada da equipe gremista no primeiro tempo. A segunda etapa foi toda da equipe pratense exercendo total pressão sobre o adversário em busca do empate, em contra partida, o bom preparo gremista e erros de arbitragem foram levando o jogo para  fins dramáticos, mas a garra e perseverança do grupo comandado pelo técnico Everaldo Alves resultou em um cruzamento feito pela esquerda pelo garoto Geandrei que encontrou Jean Dias para finalizar com um chute forte de dentro da grande área, aos 46 minutos decretando o resultado final em 2 x 2. Foi um empate com gosto de vitória, um bom teste para preparação de Equipe tricolor de Nova Prata.
                      O torcedor pratense que esteve presente em grande numero neste jogo contra o Grêmio deve ter gostado do que viu. No próximo sábado, 28 tem mais um amistoso, desta vez diante da equipe do São José de Porto Alegre (Zequinha), que disputa a 1° divisão do campeonato gaúcho. O jogo será às 15 horas, no Municipal Mário Cini. A ANP conta o  apoio do torcedor tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF