quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lateral Fabinho acertou com o VEC para o gauchão 2012

O Veranópolis Esporte Clube acertou com o lateral; Fabinho, o jogador atuou pelo Caxias e estava sendo pretendido pela equipe grená. O Jornal Pioneiro em sua edição de 26 de Outubro destacava que o jogador ainda não havia sido procurado, e que outras equipes já efetuaram propostas e que a melhor foi a do VEC. Confira parte da matéria do Jornal Pioneiro:


"Fabinho, lateral-esquerdo que se tornou um dos raros destaques grenás no segundo semestre da atual temporada, já vindo de uma boa participação na Segundona Gaúcha, pelo Brasil-Fa, acertou a permanência até outubro de 2012. Ao menos, era essa a informação vinda do clube. Para o jogador, uma novidade:


– Ficaram de definir hoje (ontem) à noite e me dar retorno amanhã (hoje). Ainda não recebi nada, estou no aguardo – revelou Fabinho, por telefone, aproveitando a folga fora da cidade.

A proposta seria de renovação pelo mesmo salário atual, com uma pequena redução no valor do direito de imagem. O novo coordenador de futebol, Amauri Hickmann, é quem teria ficado encarregado da condução do processo.

– Foi bem tranquilo, houve interesse de ambas as partes e conseguimos acertar dentro de condições que sejam boas ao Caxias e do que podemos fazer pelo atleta – comentou Amauri, que encarou com naturalidade o assédio sobre o lateral na atual fase do mercado.

Fabinho confirmou ter recebido do Veranópolis a proposta que mais o balançou em relação à oferta grená."

O anúncio do Veranópolis Esporte Clube:


O Vec acertou a contratação do lateral esquerdo Fabinho, que estava disputando a Copinha pelo Caxias. O jogador assinou um Pré Contrato com o Veranópolis E.C.R.C. 
  • Nome Fabio Sangurgo da Porciúncula
  • Data de Nascimento 01-08-1982  (29 anos)
  • Naturalidade Pelotas/RS
  • Altura 1,74 m
  • Peso 71 kg
  • Posição Lateral-esquerdo
  • Clubes Brasil(PEL), Pelotas(RS), Internacional(SM), Brasil(FA), Luverdense(MT), Caxias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF