quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Damião 3 gols em coletivo, e retorno ao time garantido!


Os 35 dias afastado dos gramados não deixaram Leandro Damião esquecer o que mais sabe fazer: gols. Em coletivo realizado em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, o centroavante marcou três vezes. Tinga ainda completou o placar para os titulares, que venceram por 4 a 2.
Pelos 45 minutos em que esteve em campo, Damião se mostrou estar plenamente recuperado da lesão muscular na coxa direita. O jogador se credencia então a vaga de titular contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada. Até porque Jô sentiu um inchaço no joelho direito.
O primeiro foi de rebote. Damião chutou, Renan espalmou e, na sobra, o atacante completou para as redes. Depois, desviou um cruzamento rasteiro, com um leve toque na bola. Por último, saltou alto para completar cruzamento de Guiñazu. 
Além dos gols, a garra. Damião nem deixou a dupla de zaga adversária, formada por Rodrigo Moledo e Wilson Matias, em paz um minuto sequer. A determinação do centroavante rendeu elogios até de Guiñazu. 
– A volta do Damião representa a alegria. Ele estava fazendo uma diferença muito grande. Temos que apoiar, ajudá-lo. O Damião não se entrega nunca. Briga, bate com os zagueiros, dá um pique a mais para chegar na bola – elogia Guiñazu. 

O Inter iniciou o coletivo desta quarta com: Muriel; Sandro Silva, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Tinga, Andrezinho e Oscar; Leandro Damião. Em um segundo momento, João Paulo, Zé Roberto e Elton substituíram Andrezinho, Oscar e Bolatti, respectivamente.
Fonte: Clicrbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF