domingo, 23 de agosto de 2015

Nova Pádua: Iniciou o 23º Municipal de Futebol - Taça Vasco Araldi

Por: Maicon Pan
Na tarde de domingo, 23 de agosto, foi realizada a 1ª rodada do 23º Municipal de Futebol de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi. Cerro Largo, Paduense e São José venceram e dividem a liderança com três pontos. 

No Travessão Cerro Largo, a equipe da casa estreou com vitória de 1 x 0 diante do Nova Pádua. Na primeira etapa o Cerro Largo foi melhor. Envolveu a equipe do Nova Pádua com boas trocas de passes e criou boas chances de gol. Bergosa acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para o Cerro Largo. O Nova Pádua teve a chance do empate, mas o goleiro Cesar fez grande defesa. Na segunda etapa o Nova Pádua pressionou em busca do empate. Cesar se destacou com grande atuação. Nos contra ataques, o Cerro Largo desperdiçou boas chances de ampliar, mas o placar terminou em 1 x 0 para os donos da casa.

No Travessão Leonel, o atual campeão Paduense sofreu para vencer o Loteamento Jorge Baggio pelo placar de 1 x 0. No segundo tempo, Barcaro, em cobrança de falta marcou o gol da vitória. 

No Travessão Acioli, o São José não tomou conhecimento do S.E.R Paredes e venceu por 11 x 1. No primeiro tempo a equipe do Travessão Santo Isidoro abriu o placar em cobrança de falta. A equipe da casa chegou ao empate nos acréscimos da 1ª etapa. No segundo tempo a equipe do São José foi empilhando gols até construir a goleada. 

Resultados da 1ª Rodada 
Cerro Largo 1 x 0 Nova Pádua 
São José 11 x 1 S.E.R Paredes 
Loteamento Jorge Baggio 0 x 1 Paduense 

Fonte: Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF