quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Nova Pádua: Vem aí a 8ª rodada, e já tem time classificado.

Na noite de quarta-feira, 04 de novembro, foram realizados os jogos da 7ª rodada do 23º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua – Taça Vasco Araldi, que foram adiados do final de semana. Nos jogos realizados no Travessão Leonel, a equipe do Paduense derrotou o Cerro Largo pelo placar de 2 x 1, chegou aos 21 pontos e garantiu presença na semifinal da competição. Com nove pontos conquistados, o Cerro Largo ocupa a 3ª posição na tabela. 
No segundo jogo da noite, o São José venceu o Loteamento Jorge Baggio por 2 x 0. Com o resultado, a equipe do Travessão Acioli chegou aos 16 pontos e precisa de um ponto para garantir a classificação de forma matemática. A equipe do Loteamento Jorge Baggio ocupa a 5ª colocação com 7 pontos e fora da zona de classificação. 
Mesmo sem jogar, a equipe do Nova Pádua venceu o S.E.R Paredes por WO e garantiu mais três pontos na tabela. Com a vitória de 1 x 0, a equipe assumiu a 4ª posição com 9 pontos.
Se o Paduense já esta na semifinal e São José praticamente garantido, as três últimas rodadas prometem uma boa disputa entre Cerro Largo, Nova Pádua e Loteamento Jorge Baggio que brigam por duas vagas.

Resultados da 7ª rodada 
Paduense 2 x 1 Cerro Largo 
Nova Pádua 1 x 0 S.E.R Paredes (WO) 
Loteamento Jorge Baggio 0 x 2 São José 

Classificação 
1º – Paduense 21 / Saldo 22 
2º – São José 16 / Saldo 19 
3º – Cerro Largo 9 / Saldo 4 
4º – Nova Pádua 9 / Saldo 0 
5º – Loteamento Jorge Baggio 7 / Saldo 0 
6º – S.E.R Paredes ELIMINADO 

Jogos da 8ª rodada – Dia 08 de novembro 
São José x Cerro Largo 
Loteamento Jorge Baggio x S.E.R Paredes 
Nova Pádua x Paduense 

Por: Maicon Pan - http://www.piccoloesportivo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF