quarta-feira, 13 de abril de 2016

Veranópolis: Agradecimentos a Musa Pentacolor 2016, Fernanda de Lima


No dia 04 de abril encerraram as votações da primeira fase para escolha da musa do gauchão 2016. A representante do Veranópolis Esporte Clube, Fernanda de Lima, não alcançou o número de votações suficientes para avançar de fase, mas agradeceu a todos que votaram e a apoiaram no concurso. 
- Eu estou muito feliz por ter representado o nosso glorioso
Veranópolis. Não alcancei o número suficiente de votos para ir para a segunda fase, mas me sinto privilegiada por poder participar. Agradeço a diretoria do clube por me escolher e também a toda a comunidade veranense pelo apoio. Foi muito bom receber o carinho de todos. Agradeço em especial minha família e amigos que me ajudaram muito nessa fase. 
Para a diretoria do VEC, que em todos os anos possibilita às mulheres veranenses participar do concurso do charmoso gauchão, foi um prazer contar com a disponibilidade e empenho da representante pentacolor. 
- Agradecemos a dedicação da Fernanda, que sempre com muito carisma se empenhou em representar o clube no concurso. 
Esperamos que de alguma forma, esse concurso tenha acrescentado algo na carreira dela e que tenha muito sucesso na sua jornada como atleta, declarou o mandatário pentacolor, Gilberto A. Generosi. 
Fernanda tem 21 anos e estuda Educação Física na Universidade de Caxias do Sul - UCS. Além do futebol, Fernanda é apaixonada por esportes. Praticante de powerlifting, anualmente participa de campeonatos nacionais e em setembro de 2015 foi campeã panamericana e recordista mundial na categoria 50kg. 
Para o próximo concurso que acontecerá em 2017, as interessadas em participar deverão ficar atentas nas redes sociais do clube.

Fonte: http://www.vec.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF