sexta-feira, 9 de maio de 2014

Jogadores do Defensor são flagrados em "festinha" após vitória em Medellín

Matías Malvino e Ramón Arias aparecem em fotos com mulheres na Colômbia


Matías Malvino e Ramón Arias: "festinha" polêmica de uruguaios
Foi animada a festa dos zagueiros uruguaios Ramón "Cachilla" Arias e Matías Malvino pela vitória que o Defensor conseguiu sobre o Atlético Nacional, da Colômbia, por 2 a 0, fora de casa, na noite de quinta-feira, no jogo de ida pelas quartas de final da Taça Libertadores. Sites sul-americanos, como do jornal "Ovación", publicaram fotos compartilhadas em redes sociais dos jogadores se divertindo com mulheres. Um deles aparece pelado numa das imagens.
Com nome do time nas costas, Arias põe rosto no decote de loura e segura outra mulher
De acordo com o site uruguaio, Ramón Arias e Matías Malvino serão punidos pelo Defensor. Mas os dirigentes do clube ainda analisam o caso, pois a "festinha" teria sido realizada fora do hotel onde o time se concentrou em Medellín, durante a folga de três horas dada depois da vitória.
Ramón Arias posa para foto com torcedora do Atlético Nacional
- Não se pode tomar decisões no calor do momento. É preciso esfriar a cabeça, com todas as informações que tivermos. Aparentemente, foi nas três horas livres que tinham, depois da vitória. Demos folga para saírem do nosso hotel - afirmou Daniel Jablonka, presidente do Defensor ao site "Subrayado".
Malvino, de 22 anos, jogou os 90 minutos na vitória. Ramón Arias, de 21 anos, ficou no banco e não entrou em campo. Convocado para as seleções de base do Uruguai, o zagueiro chegou a defender o país nas Olimpíadas de Londres em 2012.
Arias segura papel entre duas mulheres, uma delas com objeto parecido com cigarro
De acordo com o jornalista uruguaio Jorge Da Silveira, o treinador Fernando Curutchet não quis comentar o caso. Rodolfo "Pillo" Larrea, da rádio 1010AM, afirmou que os jogadores foram afastados do grupo e serão multados por ato de indisciplina.
O Defensor volta a campo no domingo que vem, contra o Wanderers, vice-líder do Campeonato Uruguaio. Em sétimo lugar na competição nacional, o time se concentra na Taça Libertadores. Na próxima quinta-feira, pode perder por até diferença mínima, em Montevidéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF