quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Veranópolis: Nesta quinta tem julgamento no TJD, Reynlado, VEC e Inter estão no processo.


Nesta quinta feira o Tribunal de Justiça Desportiva vai se reunir. Na pauta entre outros julgamentos, um que tem muita importância para o Veranópolis Esporte Clube. O Goleiro Reynaldo vai ser julgado pelo lance com o jogador do Internacional. Também será analisada a confusão da torcida colorada no ADF, e aí o VEC também poderá ser punido. O advogado contratado pelo Pentacolor é Alexandre Borba, e o maior prejuízo para o Veranópolis poderá ser a condenação do goleiro Reynaldo, que poderá desfalcar o time, o que seria lamentável pelo momento do atleta que é muito bom. 

O  EDITAL DE CITAÇÃO E INTIMAÇÃO N°002/17 é este:
001/17. Partida: Veranópolis ECRC x SC Internacional, realizada em Veranópolis, dia 29/01/2017, Campeonato Gaúcho – 2017. Denunciados: SC Internacional, incurso na sanção do artigo 213, I, §1º e §2º, do CBJD, e por infração ao artigo 213, III, §1º e §2º, do CBJD, Veranópolis ECRC, incurso na sanção do artigo 213, I, §1º e §2º, do CBJD, arbitro Daniel Aloysius Soder, incurso nas sanções do artigo 260 do CBJD, e atleta Reynaldo Moura Machado Santos, do Veranópolis ECRC, incurso nas sanções do artigo 254, do CBJD.


Na preparação para o jogo de domingo contra o Cruzeiro, o grupo trabalhou na tarde de quarta feira no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela. Eduardinho, o capitão Pentacolor, ainda está em tratamento pela lesão sofrida no jogo contra o Brasil de Pelotas, e deve ser testado na sexta feira para ver se terá condições de jogo para enfrentar o Cruzeiro, é bem provável que não jogue.