segunda-feira, 19 de março de 2018

Paraí: Segue a Copa Basalto de futebol. Confira os resultados e a próxima rodada


A bola esta rolando na Copa Basalto 2018, e aqui você confere os resultados. No sábado (17), a equipe B do time de Montauri perdeu em casa para o Varonil, por um placar de 4X2. Na categoria A, houve empate em zero a zero.
No domingo (18), o Capingui recebeu o time de Casca. Houve empate nos dois jogos. Na categoria B o placar final foi de 2X2 e na categoria A de 1X1.
Simultaneamente o o Cerpa Paraí perdeu os dois jogos que disputou com o Botafogo em Vanini. Na categoria B o placar final foi de 3X2 para o Botafogo. Na categoria A o time da casa venceu o Cerpa por 2X0.
Em Serafina Corrêa, o time da casa recebeu o Manchester United/Sporting Veteranos Vaninenses. Na categoria B os times empataram em zero a zero e na categoria A, o time de Serafina Corrêa venceu o visitante com o placar de 2X1.


No próximo domingo, dia 25 de março, serão disputados os jogos da última rodada. Os dois melhores classificados passam direto para a semifinal. Os times do terceiro ao sexto colocado disputam mais uma rodada.
Varonil X Serafina Corrêa – No Campo Municipal de David Canabarro;
Casca X Botafogo – No Campo Municipal de Casca;
Manchester United/Sporting Veteranos Vaninenses X Palmeiras Capingui - Municipal de Vanini;
Cerpa Paraí X Montauri – Campo do Gercan em Paraí;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF