sábado, 4 de junho de 2011

Repórter do 'Pânico' é 'expulso' de churrasco da torcida corintiana


O repórter Christian Pior, personagem de Evandro Santo no programa "Pânico na TV" da Rede TV!, foi "impedido" de fazer uma reportagem durante churrasco em frente ao terreno onde será construído o futuro estádio do Corinthians, em Itaquera.  Ao lado da personagem Vovó do Pânico, Pior tentou conversar com alguns torcedores corintianos, mas logo sofreu com insultos homofóbicos. Em determinado momento, chegou a receber um banho de cerveja de alguns presentes ao evento. Com isso, Evandro e os outros integrantes da equipe de reportagem deixaram o churrasco. A atitude dos torcedores chegou a receber críticas de uma das idealizadores do churrasco, mas outro líder defendeu a ação dos torcedores contra o repórter do "Pânico".
Fonte: LanceNet

Um comentário:

  1. Quer fazer reportagem, faça direito!

    Desmunhecar e se fazer de bicha é desrespeitar o as pessoas de bem.

    Qualquer um que preza a moralidade, decencia, boa conduta, verdade... não atura essa sem-vergonhiçe.

    Ele teve sorte por não ter apanhado!

    *Se ele se comportasse como homem não teria sido expulso.

    Isso é tão sério, que essas bichas agora querem "adotar" crianças, o que na verdade é estrupar a conciencia dessas crianças indefesas ensinando o que é contrário a natureza humana.

    Tipo, vamos pegar na inocência... do mesmo jeito que outros fazem ensinando que se explodir seus corpos matando outros irão para o Céu.

    Isso é coisa MAQUIAVÉLICA!

    Só não enxerga quer não quer.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF