sábado, 24 de outubro de 2015

1ª Feijoada do VEC foi um sucesso

A 1ª Feijoada do VEC aconteceu na noite desta sexta-feira, 23/10, e a comunidade veranense compareceu em massa para aproveitar todas as emoções do evento, que ficou marcado pela alegria, descontração, além de muita animação. Os torcedores foram recepcionados com uma deliciosa caipirinha e também desfrutaram da feijoada, que, claro, veio acompanhada de cerveja e/ou refrigerante. O dia de festa aconteceu no galpão do centro, do CTG Rincão da Roça Reúna, e contou com 162 pessoas, entre elas o prefeito de Veranópolis, Carlos Alberto Spanhol, que participaram de rodadas de bingo com sorteio de camisas do VEC e na última rodada, um jogo belíssimo de sofá, doado pela Bressiani Estofados. Também teve a escolha da camisa feminina customizada, a mais bela levou um ingresso para a próxima feijoada, que deverá acontecer em novembro. No palco, o Presidente Gilberto Generosi falou sobre os projetos que o clube tem para o próximo ano e pediu o apoio. 
“Vocês (torcedores) são o nosso maior patrimônio e precisamos novamente do apoio de todos. 2016 vai ser um ano especial, o VEC dará um passo maior, Vamos buscar a vaga na Série D, mas vocês precisam estar sempre conosco”.
O Presidente também falou sobre a parceria com a Secretaria Municipal da Educação, aonde 3.000 estudantes da rede municipal, estadual e particular farão parte de ações que o clube implantará nos próximos meses. A primeira já está em vigor, trata-se da criação da mascote do clube. Estudantes do 7º, 8º e 8º ano e 8ª série participarão da criação. Outra informação é que em breve será lançado o novo site do VEC, mais interativo, dinâmico e moderno. Em janeiro, o clube fará um quadrangular em comemoração ao aniversário do clube e o clube já está em negociação com Brasil de Pelotas, Juventude e Grêmio de Porto Alegre. O Presidente do Conselho, Waldemar de Carli, que tem acompanhado as contratações para 2016, afirmou que o elenco pentacolor está quase completo e que a comissão técnica está praticamente contratada. 
“Vamos aguardar até a próxima semana, quando anunciaremos as contratações para a grande empreitada que temos pela frente, mas tenham certeza que nosso plantel está coerente com nosso objetivo, que é a Série D”.
Avante, Vec!

Luana Trentin
Executiva de Marketing Esportivo
51 9995 8071 | luana@soufalcon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF