quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VAI COMEÇAR A GRANDE FINAL ! ESPORTIVO X BENTO NO MASTER DO ESTADO

Organizado pela FGF (Federação Gaúcha de Futebol), o 11º. Campeonato Gaúcho de Futebol Master 50, cujos atletas devem ter obrigatoriamente 50 anos de idade ou mais. O Campeonato deste ano contou com 8 equipes das cidades de : Feliz, Bento Gonçalves, Garibaldi, Porto Alegre, Alvorada, Dois Irmãos e Montenegro. A primeira partida das finais será disputada no Estádio do CR Flamengo de São Valentin, distrito de Bento Gonçalves- RS, no dia 23 de novembro de 2014, às 10:15h. O adversário do Esportivo é o Bento Master que eliminou o EC São José nas semi-finais, enquanto que o Esportivo venceu a equipe do EC Feliz. Dirigida pelo técnico Cabide, o Esportivo busca o Pentacampeonato. O Esportivo chega à final com uma campanha regular. Foram dez jogos, com cinco vitórias e cinco derrotas. Cabide comanda um grupo de 29 atletas, é sua primeira experiência como treinador. Ele faz mistério na escalação, mas tudo indica que o time poderá ser este:

Janio; Jorge( Mauri), Raquete, Kide (Luciano), e Sperotto ( Melão); Cláudio (Clever), Neco, Elvis(Elcio) e Marquinhos; Dirnei( Ricardo) e Cover( Admir), ainda pode contar com Darci,Maizena,Renato,Olde e Mattei.
Então, domingo todos ao Caldeirão Rubro Negro, onde o clássico: ESPOBENTO, por certo reunirá um grande público. Serão 6 títulos em campo, quatro do Esportivo e dois do Bento Master.
2004- Grêmio, 
2005- Bento, 
2006- Inter, 
2007- 2008- 2009- Esportivo, 
2010- Bento, 
2011- Esportivo, 
2012-2013- São José.
O segundo jogo está marcado para o dia 30 de novembro, no mesmo local e na mesma hora. Um bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF