RádioMixEsporteSom

O ESPORTE TEM A FORÇA DE MUDAR O MUNDO.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

A EQUIPE NS. SRª. DO CARMO É TRI CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CHINQUILHO 48 DE 2012.


Aconteceu neste ultimo domingo dia 29 de julho na Capela NS. De FATIMA a grande final do Campeonato Municipal de Chinquilho 48 edição 2012. A comunidade de NS SRª do CARMO consagrou-se como a melhor equipe em três anos consecutivos. Em 2°lugar ficou São Valentim, 3° lugar NS. Da FATIMA, e maior pontuador do Campeonato SADI COSTELLA da equipe NSª DO CARMO.
O Campeonato foi organizado pelo Departamento de esportes juntamente com a liga cotiporanense de esportes. Nós gostaríamos de parabenizar todos os participantes deste evento.
Fonte: afonso andrizzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

AVAEC é campeã estadual e garante vaga para representar o Rio Grande do Sul no Nacional dos JEBs

  A AVAEC vive um momento histórico no cenário esportivo. Na última sexta-feira, 19 de junho, em Campo Bom, a escola conquistou o título da ...