domingo, 1 de abril de 2018

Veranópolis: O capitão Eduardinho vai jogar no Esportivo


Foi a vez do capitão Pentacolor ser anunciado em outra equipe para o prosseguimento da temporada de 2018. Eduardinho agora vai defender o Esportivo de Bento Gonçalves na Divisão de Acesso neste ano. Eduardinho é ídolo da torcida Pentacolor, que poderá matar a saudade do futebol do jogador bem próximo, ele estará na Montanha emprestando seu futebol ao vizinho Alviazul, que tenta voltar a série A do Campeonato Gaúcho. Confira a informação da chegada de Eduardinho ao time Bentogonçalvense. 

"O Esportivo anunciou, na manhã da última sexta-feira, dia 30, a chegada do meia Eduardinho, do Veranópolis, para reforçar a equipe de Rodrigo Bandeira para o restante da Divisão de Acesso. Contando com um dos destaques da equipe Pentacolor, o Alviazul soma a sua terceira contratação de atletas vindos do Gauchão 2018. 
O meia Eduardinho, de 34 anos, tem diversas passagens por clubes gaúchos, porém é conhecido principalmente por ser um dos ídolos do Veranópolis. O atleta soma oito temporadas atuando no Veranópolis, intercalando passagens por outros clubes como Chapecoense, Luverdense, Santo André, Águia, Náutico e Boa Esporte. 
Eduardinho atua tanto como volante como meia ofensivo, e chega ao clube para ser um dos titulares da equipe de Rodrigo Bandeira. 
Eduardinho se apresenta nesta segunda-feira, dia 2 de abril, para integrar o grupo de atletas de Bandeira, junto com o zagueiro Tiago Gasparetto, o meia Diego Torres e o atacante Welder. Os recém contratados poderão entrar em campo apenas no jogo contra o Igrejinha em casa, válido pela primeira rodada do returno da Divisão de Acesso".

Fonte: FMLesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF