segunda-feira, 30 de maio de 2011

Futebol da Associação vence fora de casa


Jogando em Gravataí pela segunda rodada do Gauchão, a Associação Atlética Veranópolis enfrentou as equipes do Alvi-Rubro na manhã do último, sábado dia 28 de maio.
No primeiro jogo do dia a equipe sub13 da AAV encontrou em seu adversário uma equipe bem postada e disposta fazer o gol desde o início da partida, porém a AAV conseguiu suportar a pressão inicial dos donos da casa e ainda criou algumas chances de abrir o placar. Na volta do intervalo foi a vez da equipe veranense tomar iniciativa do jogo, partindo para cima do adversário sem deixar que estes tivessem alguma ação no jogo, contudo não conseguiu transformar em gol suas chances e a partida acabou empatada no placar de 0x0.
No jogo seguinte a Associação entrou em campo com sua equipe sub15. Após perder a primeira partida do Gauchão, a equipe estava focada em buscar a vitória e conquistar os primeiros pontos na competição. No inicio do jogo um pouco sonolenta a equipe da AAV errava muitos passes, sendo que em um desses erros o atacante do Alvi-Rubro roubou uma bola no meio do campo e ligou o contra-ataque que resultou no gol dos donos da casa. Após sofre o gol os meninos da Associação entraram no jogo e começaram a realizar belas jogadas, em uma delas o jogador Gabriel Waldemarca driblou dois adversários e chutou de fora da área uma bola indefensável, empatando o jogo. Logo em seguida em uma cobrança de falta o volante João Vitor virou o jogo, acabando o primeiro tempo em 2x1. Na volta do intervalo com uma postura mais ofensiva e dominando completamente o time adversário a AAV ampliou o placar novamente com Waldemarca que recebeu belo passe de Gamaliel e tirou do goleiro fazendo o 3x1. Com o placar adverso a equipe da casa partiu em busca do resultado, abrindo espaço para os contra ataques, que resultaram em mais dois gols para a AAV através de João Vitor e Gamaliel. Com o resultado de 5x1, a seu favor, a equipe da Associação diminui a pressão e permitiu a reação da equipe da casa que marcou dois gols seguidos fazendo 5x3. Já no final do jogo através de uma cobrança de pênalti a equipe da casa deu números finais a partida que acabou em 5x4 para a AAV.
            Na busca pela segunda vitória da equipe sub 15 e a primeira vitória da equipe sub 13 a AAV entra em campo no próximo dia 18, diante da equipe do Cruzeiro em Porto Alegre

Fabrício Lazzarotto Gal
Departamento de Futebol

Associação Atlética Veranópolisblog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: @associacaovera 
(54)34412029/ 91438349

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF