segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Nova Prata: Moreira/Rodrigues levou a Taça 95 anos de Nova Prata, e conquistou o título deste ano do amador


Com grande público presente, e em um grande jogo de futebol, o Moreira/Rodrigues venceu o Nacional pelo Placar de 2 a 1 e sagrou-se Campeão Municipal de Futebol de Nova Prata - taça 95 anos de Nova Prata. 

No jogo, o primeiro tempo foi bastante igual, com uma leve superioridade do Moreira/Rodrigues, que aproveitou uma das oportunidades, saiu na frente, e colocou o primeiro gol no placar. Na segunda etapa o campeão, com a vantagem no placar, esperou o adversário. O Nacional bem que tentou, mas deixou o contra-ataque a disposição do Moreira/Rodrigues, e foi em uma destas oportunidades que fez seu segundo gol. 

O Nacional ainda conseguiu marcar o seu gol, e assim fez com que os últimos minutos se tornarem muito disputados. 
Ao final, no apito de Fabrício Neves Correa, explodiu a comemoração do Moreira/Rodrigues pelo campeonato conquistado. O grande público presente demonstrou mais uma vez a paixão do pratense pelo futebol e o quanto valoriza o esporte amador.


SOLIDARIEDADE ENTRA EM CAMPO:

Na final do Campeonato Amador foram recolhidos mais de 330 quilos de alimentos, que serão enviados ainda esta semana ao CRAS para que famílias carentes possam recebê-los.

Confira o que foi doado pela torcida:
ARROZ:73 KG
FEIJÃO PRETO: 52 KG
FEIJÃO BRANCO:44 KG
FARINHA DE TRIGO: 40 KG
FARINHA DE MILHO: 37 KG
AÇÚCAR: 40 KG
MASSA: 27 KG
SAL: 11 KG
LENTILHA: 2 KG
AZEITE: 6 UNIDADES
LEITE : 3 LITROS
CHOCOLATE EM PÓ: 1 PACOTE
MISTURA PARA BOLO: 2 PACOTES
CAFÉ:1 KG
TAPIOCA: 1 PACOTE


O Município parabeniza a todas as equipes, dirigentes, atletas e torcida presentes não somente na final, mas em todo o campeonato - e em especial ao Moreira Rodrigues, campeão e ao Nacional vice campeão pelas boas campanhas realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF