quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aconteceu a apresentação oficial do VEC 2013

Aconteceu nesta quinta feira dia 6, a apresentação oficial do Veranópolis Esporte Clube. O evento foi realizado no Estadio Alsemiro Guzzo, na Palugana, centro de treinamentos do Pentacolor. Na apresentação estiveram presentes, além da direção, os conselheiros, autoridades municipais e convidados. Na oportunidade o Diretor de futebol, Dirceu Paulo Salla o Tampinha, apresentou a comissão técnica, a direção e os jogadores. O prefeito de Veranópolis, e presidente do conselho, Valdemar De Carli, disse que os jogadores devem ter orgulho e prazer em jogar pelo VEC, pois somente assim os objetivos serão atingidos. O presidente Gilberto Generosi em sua manifestação, falou dos planos traçados para a temporada, disse que o primeiro objetivo é a manutenção da elite do futebol gaúcho, e que tem certeza que não está longe o dia em que o Pentacolor fará uma final de gauchão. O técnico Marcelo Caranhato chamou para si e o grupo a responsabilidade de realizar uma grande campanha, e disse que somente com trabalho é que se atinge lá adiante a vitória, e ela será buscada por todos. Logo em seguida o grupo foi para o campo, dando continuidade ao trabalho planejado. 

A comissão técnica é composta pelo técnico Marcelo Caranhato, Dimas Borges, preparador físico, Sananduva, auxiliar técnico, Lelo, auxiliar de preparação, Edson Girardi, preparador de goleiros, Otávio, mordomo, Preto, massoterapeuta, Matheus, fisioterapeuta e Renato auxiliar de rouparia.

O grupo par o VEC 2013 tem:
Goleiros: João Ricardo Riedi, Maikon da Silva Finger e Giovani Luiz Neitzke.
Laterais pela dreita: Ednei Ferreira de Oliveira, Cleverson Evandro Kufner (Fininho) e José Gabriel Celestino da Luz.
Zagueiros: Vagner Boeira de Lima (Vagner), Fredson de Freitas e Silva (Fred), Jonas Brignoni dos Santos e Artur Ramos de Aguiar.
Laterias pela esquerda: Emanuel Cuchi e Anderson Morais dos Santos.
Volantes: Jonata Escobar, Marcio José dos Reis, Saulo Lucas de Souza, Arthur dos Santos (Santos) e Tulio Henrique Barros. 
Meias: João da Silva Neto (Netinho), Leandro Jorge Diniz, Eduardo Gomes Flores (Eduardinho) e Cícero Josë da Silva Junior (Juninho).
Atacantes: Antonio Pereira da Silva Filho (Maranhão), Leonardo Hermes Lao (Lê) e Leandro Rodrigues.

Direção do VEC:
Presidente Gilberto Generosi. Vices Gilnei Favero, Carlos Alberto Zuchinalli e Volcir Pasuch. Departamento Médico Mario Cardoso, Valdemar De Carli e Márcio Dalla Colleta. Financeiro Albino Marin e Egídio Aiolfi. Jrídico Marco Aurélio Santana e Darlan Conceição. Departamento de Futebol Dirceu Paulo Salla, Ademir Bertoglio e Carlos Alberto Jug. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF