terça-feira, 16 de setembro de 2014

Administração homenageia veranense Rafael Crestani, Campeão Mundial de Powerlifting


Na terça-feira, 16, a administração municipal homenageou o atleta veranense Rafael Crestani pelo título de Campeão Mundial de Powelifting – IPO (International Powerlifting Organization), conquistado no último final de semana em Villa Maria, Argentina. Na ocasião o prefeito Carlos Alberto Spanhol e o secretário de Esportes, Rogério Priori, entregaram um troféu, flâmula e bandeira do município para o atleta. 
O prefeito Kaká parabenizou Rafael pela conquista e disse que o esportista é um exemplo para todos, “Este nosso reconhecimento não é somente pelas tuas vitórias no esporte, mas também por levar o nome de nossa cidade e influenciar as novas gerações.” Disse.

O atleta, em uma rede social, agradeceu o reconhecimento e o carinho, “É uma felicidade imensa ser homenageado e reconhecido desta forma, isso nos dá muito mais força e ânimo para trazer mais vitórias para Veranópolis. Agora levaremos a bandeira do nosso município muito mais longe.” Concluiu. A atleta Chauana Migliavaca, que também se destacou na competição com o título de Campeã Sul-americana de GPA Supino, também recebeu homenagem da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF