quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Veranópolis: Geninho e Negretti, dois zagueiros anunciados para o VEC 2019


Segue a divulgação dos jogadores que farão parte do grupo que defenderá o Pentacolor no Campeonato Gaúcho de 2019. Nesta quarta-feira dia 17, o departamento de futebol liberou mais dois nomes do grupo de 2019. Trata-se de dois zagueiros, Geninho e Negretti, os dois já atuaram no futebol do RS. A contratação destes dois zagueiros tem um significado importante, como o VEC costuma contratar quatro zagueiros para a temporada, fica claro que dos quatro que atuaram este ano, pelo menos dois não vem mais. O Pentacolor segue com sua filosofia de montar equipes pensadas dentro de suas condições financeiras, e do que pretende o técnico como time. É aguardar e torcer para que os dois novos contratados possam realizar um grande campeonato pelo Timaço do Peito.


Confira a notícia divulgada no site do Veranópolis Esporte Clube

"O departamento de futebol confirmou no dia de hoje a contratação de dois zagueiros para compor o plantel 2019. O primeiro, Genisson Correia dos Santos, conhecido como Geninho, defendeu a equipe SER Caxias em 2018. O atleta de 25 anos começou sua carreira no Internacional e teve passagem pelo Porto (PE) e pelo Boa Esporte. O segundo nome confirmado para a mesma função é Diego Niza de Oliveira, conhecido como Negretti. O defensor tem 31 anos, é natural de São Paulo e compôs a zaga do América Futebol Clube de Natal (RN) em 2018. Atleta experiente, já jogou no Rio Grande do Sul pelo Ypiranga em 2014, 2016 e 2017.
O trabalho de Ademir Bertoglio, nosso gerente de futebol, está na reta final. Assim sendo, mais contratações deverão ser anunciadas com brevidade. Nosso gerente, que recentemente esteve em um curso da CBF no Rio de Janeiro com foco em transferências internacionais, segue trabalhando forte na busca de novos nomes para fortalecer nosso Pentacolor. Entre suas visitas e contatos destacamos seu encontro com o técnico Tiago Nunes no Clube Atlético Paranaense".

MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF