segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Veranópolis: Tem novidade no Pentacolor, Marquinhos e Juninho nunca jogaram no RS



O Pentacolor anunciou no final da tarde de segunda-feira mais dois nomes para o grupo de jogadores que defenderá o clube no Gauchão 2019. Desta vez são duas novidades, atletas que ainda não jogaram no Rio Grande do Sul, e vão conhecer no ano que vem este campeonato muito disputado. O lateral esquerdo Marquinhos foi destaque do CRAC de Catalão, e Juninho é um meia atacante que busca sempre o gol e vem do Nacional de SP. Com os dois jogadores anunciados na segunda-feira são agora oito já confirmados para a temporada. Nesta semana mais dois jogadores deverão ser anunciados.

Marcos Antônio Guimarães Filho – Marquinhos
POSIÇÃO: Lateral-esquerdo
NASCIMENTO: 29/03/1994 (22 anos)
ALTURA: 1m77 Peso: 71 kg
CLUBES: Goiás/GO (2014), Caldas Novas/GO (2014), Anapolina/GO (2015) e Luziânia/GO (2016).

Luiz Carlos dos Santos Junior - Juninho
POSIÇÃO: Meia
NASCIMENTO: 16/03/1995
ALTURA: 1,75m
PESO: 66 Kg
CLUBES: Paraná Clube (2012), Botafogo FC (2014), Joinville (2017), Al Taee Club/Arábia Saudita e Nacional (2018)



"Cada dia que se passa as expectativas dos Pentacolores aumentam em relação a equipe que representará as cores do VEC em 2019. Nesse ritmo, mais duas contratações de peso estão confirmadas. Marcos Antônio Guimarães filho, o Marquinhos, lateral esquerdo de 24 anos que foi destaque defendendo o CRAC (Clube Recreativo e Atlético Catalano), sendo escolhido como melhor lateral do campeonato Goiano 2018, está confirmado. Juntamente com ele, o meia de 23 anos, Luiz Carlos dos Santos Júnior, o Juninho, natural de Maceió (AL) também irá compor a equipe. Juninho, que hoje defende o Nacional de São Paulo, começou sua carreira profissional no Joinville. 
Desejamos que os atletas tenham uma excelente temporada e consigam contribuir formando uma equipe ainda melhor que a temporada passada. Nessa semana, mais dois nomes bem conhecidos dos Veranenses deverão ser anunciados".

MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF