terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fluminense é o campeão de Nova Bassano


Fluminense

Um dos maiores campeonatos de futebol de Nova Bassano teve a final da edição 2011 no domingo, dia 18, no Estádio Municipal João Augusto Zortéa e sagrou o Fluminense campeão.
Dagnese
A competição que iniciou no dia 07 de setembro, teve doze equipes participando que foram divididas em duas chaves. Na chave A jogaram: Chievo, Planalto B, Fluminense B/Adeva, Veteranos, Dagnese e Esporte Clube 14. Na chave B jogaram: Chievo B/Made Arte, Planalto A, Fluminense A, Vila Seca B, Academia Vida Ativa/São Brás e São Bernardo.
Flu campeão

Os times Planalto A e Academia Vida Ativa/São Brás iniciaram os jogos da final e, com dois gols marcados, o Planalto A conquistou a terceira colocação.
Já o primeiro e o segundo lugar foram disputados pelos times Dagnese e Fluminense. A disputa pelo título foi acirrada, com jogadores expulsos, muitos cartões amarelos, mas com belos lances que empolgou as torcidas que prestigiaram o certame.
No tempo regular, o jogo terminou com um empate: 3 a 3 e levou a decisão às penalidades máximas, onde o Fluminense venceu por 4 a 3 e conquistou o título de campeão.
Dagnese vice
As quatro equipes classificadas receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma promoção da Prefeitura Municipal de Nova Bassano, através da Secretaria de Turismo e Desporto a qual agradece os dirigentes e atletas que participaram de mais esta edição e parabeniza as equipes vencedores.

Confira a classificação:
Campeão – Fluminense
Vice-campeã – Dagnese
Terceiro lugar – Planalto A
Quarto lugar - Academia Vida Ativa/São Brás
Equipe disciplina - Academia Vida Ativa/São Brás
Goleador – Bartair da Silva (Batata)
Goleiro Menos Vazado – Darli Goin

Disciplina
Goleiro menos vazado
Goleador
Vanice Dal Magro
(54) 9139.5474

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF