quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Veranópolis: VEC fecha com o grupo, e aposta na recuperação.


O VEC vai disputar o restante do gauchão com o grupo que tem. Essa foi a decisão tomada pela direção Pentacolor. O Veranópolis Esporte Clube analisou a situação do momento, avaliou a recuperação dos jogadores e concluiu que o grupo atual é suficiente para prosseguir dentro da competição. Com isso os comandantes do clube fecham com os jogadores e comissão técnica, e dão ao grupo a moral e a confiança necessária para que todos se sintam seguros para os jogos que vem aí. A notícia sobre esta tomada de posição foi divulgada no site oficial do clube. Confira.

"A direção do Veranópolis Esporte Clube acredita na recuperação de atletas lesionados como forma de reforçar o elenco. A imprensa muito especulou sobre quais medidas a direção Pentacolor iria propor. No entanto, o trabalho continua e é descartada a ideia de novas contratações. “Precisamos recuperar os atletas que ainda não jogaram”. Gilberto Generosi. Para tanto, atletas como Iago, Taiberson, Eduardinho e Pierre, ainda são dúvida para a 6° rodada. 
Provavelmente o jogador que levará mais tempo no departamento médico é Léo Dagostini. Sábado o desafio é contra a equipe do Caxias, 3° colocado na tabela, às 18:00 horas no Centenário".

MasterLynK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF