terça-feira, 3 de maio de 2011

Pilotos de Veranópolis no Veloterra em Cruzeiro do Sul


Aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul, no Motódromo da Neusa, no final de semana (23 e 24 de abril ), a terceira etapa do Campeonato Centro Serra de Veloterra. Na terceira etapa, que contou com um clima pascal e com um sol maravilhoso, compareceram mais de 5000 pessoas entre público, equipes e pilotos, e passou de 200 que disputaram as 19 baterias de igual para igual, do início ao fim do evento.
                O Campeonato Centro Serra de Veloterra 2011 é supervisionado pela Federação Gaúcha de Motociclismo e tem a realização da André Produções e Eventos/Fiel Promoções. Esta etapa contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul e das suas Secretarias.
                Com a realização da terceira prova do campeonato, pilotos veranenses novamente participaram de mais uma etapa e, principalmente, muito mais que presença, conquistaram e subiram ao lugar mais alto do pódium, representando seu município e seus apoiadores.
                Silvano Calza (Salada #39) superou-se nesta etapa, liderando a categoria VX3 Nacional de ponta a ponta até o fim, e 3° na Serra Nacional, fazendo uma ótima prova.
                Juliano Mercali (Mercali #48) disputou duas baterias, sendo elas as principais do dia, VX1 e VX2 Importadas Força Livre, considerada a nata do motociclismo. Com ótimas largadas e um bom preparo fisico, Mercali subiu duas vezes ao lugar mais alto do podium, levando dois primeiros lugares para casa.
 
Fonte: Jornal O Estafeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF