terça-feira, 3 de maio de 2011

Associação já tem adversários definidos no Gauchão


Na disputa do estadual a AAV ficou na chave B que conta com as equipes do Sport Clube Internacional, Cruzeiro-POA, Juventus de Teutônia, Chimarrão de Estância Velha, Americano de Novo Hamburgo, Sapucaiense de Sapucaia do Sul e Alvi Rubro de POA. Com início previsto para meados do mês de maio, a AAV tem como objetivo a busca pela classificação inédita para próxima fase, onde o sistema de disputa torna-se mata-mata com jogos de ida e volta.
Além da disputa do campeonato estadual as equipes de Futebol da AAV participarão de diversos amistosos e copas durante o ano.
O primeiro amistoso do ano visando a preparação para das equipes de Futebol da Associação Atlética Veranópolis para o Gauchão de Futebol Infantil, realizou-se no dia 30/04 contra as equipes do Esporte Clube Flamengo da Cidade de Bento Gonçalves. O primeiro jogo da manhã categoria pré-mirim (nascidos em 2000 e 2001) que enfrentou a categoria mirim B (nascidos em 98 e 99) do Flamengo acabou sofrendo a derrota pelo placar de 8x0, na categoria mirim (nascidos em 98 e 99) houve empate em 2x2, e a categoria infantil (nascidos em 96 e 97) após estar na frente do placar por duas oportunidades acabou permitindo a virada do adversário e jogo terminou com o placar de 3x2.
Interessados em participar das equipes devem entrar em contato através do telefone (54) 3441-2029.


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF