segunda-feira, 2 de maio de 2011

Associação empata no primeiro jogo em casa.


A Associação empatou na noite de sábado frente à equipe do Corínthians de Alvorada. Voltando a disputar jogos oficiais em Veranópolis, após 6 anos, a equipe veranense empatou em 3 x 3 jogando no Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina. A partida começou com muita marcação das duas equipes, mas a Associação criava as situações mais perigosas através das bolas paradas, porém em jogada individual o ala Rafinha fez 1 x 0 para equipe veranense que assim terminou o primeiro na frente. Na volta do segundo tempo em um contra-ataque rápido
Rafinha marcou novamente ampliando o placar para a Associação. Quando todos pensavam que jogo se tornaria tranqüilo,mal sabiam que  as emoções estavam guardadas para os últimos minutos e em um erro individual da AAV aos 10 minutos da segunda etapa a equipe de Alvorada marcou seu primeiro gol e encostou no placar. A Associação fazia muitas faltas e numa delas o jogador Bruno acertou um belo chute e empatou a partida. Faltando 2 minutos e 20 minutos a equipe de Alvorada teve o atleta David expulso e mesmo com um a menos desperdiçou um tiro livre. Aproveitando a superioridade numérica a equipe veranense fez 3 x 2 gol com Hébinho, porém o castigo pela má partida estava por vir e faltando 20 segundos o jogador Guilherme empatou a partida para o Corínthians. O jogo terminou 3 x 3 e Associação acumulou seu segundo empate na competição. Agora a equipe veranense receberá a tradicional equipe de Teutônia no próximo sábado dia 07 no Ginásio Poliesportivo as 20h. A AAV convoca seu torcedor para que compareça e apóie essa jovem equipe em busca da primeira vitória na competição.
A partir da próxima rodada a empresa Squema Sports passará a ser a principal apoiadora da Associação na Série Prata. Sendo assim a equipe passa a se chamar durante a competição de AAV/ Squema Sports.


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF