segunda-feira, 2 de maio de 2011

IPIRANGA É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL EM COTIPORÃ


No domingo dia 01.05.2011, um grande número de espectadores lotou as dependências do Ginásio Municipal de Esportes de Cotiporã para prestigiar as finais do Campeonato Municipal de Futsal categoria Livre 2011.
Na primeira decisão da noite, enfrentaram-se as equipes de Santa Lúcia x Escolinha Municipal de Futsal; ambas as equipes demonstraram muita disposição em quadra buscando a vitória; melhor para a equipe de Santa Lúcia que venceu pelo placar de 7 x 2, ficando com o troféu de 3º Lugar.
Na grande decisão da noite entraram em quadra em busca do título inédito as equipes do Ipiranga “A” x Os + Jumeno; a primeira etapa terminou muito equilibrada com o Ipiranga vencendo parcialmente por 2 gols de vantagem. Já no segundo tempo a equipe de Os + Jumeno - que não contava com a presença de 4 atletas suspensos - lutou incansavelmente em busca do empate, marcando um gol logo no início e encostando no placar; mas a equipe do Ipiranga demonstrou maturidade, administrando o resultado e ampliando o placar que finalizou em 5 x 2.
Festa para a equipe do Ipiranga “A” Campeão Municipal de Futsal 2011 em Cotiporã.
A competição premiou ainda a Equipe do Ipiranga “B” com a Defesa Menos Vazada; a equipe Gringos com o troféu disciplina e os Ateltas Cezar “Pim” Conte da equipe Santa Cruz “A” e Julimar “Preto” Conte da equipe Ipiranga “A” como goleadores da competição com 13 gols cada.
Os números finais da competição:
Foram 38 jogos em 11 rodadas; Um total de 277 gols marcado (média de 7,28 gols por jogo); Foram aplicados 107 cartões amarelos e 19 cartões vermelhos. As equipes pagavam R$ 5,00 para cada cartão amarelo e R$ 10,00 para cada cartão vermelho recebido. Do valor arrecadado 50% foi revertido a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Cotiporã e 50% foi dividido em forma de premiação para as equipes com 20% para a equipe mais disciplinada, 20% para o campeão e 10% para o vice campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF