terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Veranópolis: Zé Roberto, o novo zagueiro do VEC, e que também é piloto de helicóptero.


O Veranópolis Esporte Clube acertou com mais um reforço para a disputa da Série A do Campeonato Gaúcho. Trata-se do zagueiro Zé Roberto, 35 anos, que estava no Paraná Clube. O atleta chega para aumentar a experiência e a qualidade do setor defensivo.
"Estou feliz com esse novo desafio em minha carreira. Temos um grande trabalho pela frente que é manter o VEC na série A do Gauchão. Espero que tenhamos sucesso nessa empreitada", disse o defensor.
O currículo de Zé Roberto não é pequeno. Antes do Tricolor da Vila e do Luverdense, passou pelas categorias de base de Internacional e Corinthians e, como profissional, atuou pelo Calcio Monza, da Itália, Pogon, da Polônia, Liaoning, da China, além de Marília, Mogi Mirim, Vitória e São Caetano.
O jogador de 35 anos, também é piloto comercial de helicóptero. Como na família são 22 pilotos, entre tios, primos e o sogro, era impossível que Zé Roberto deixasse de lado a paixão por voar.

FICHA
NOME COMPLETO: José Roberto Lucini
NASCIMENTO: 31/05/1981
ALTURA: 1,87m
PESO: 87kg
CLUBES: Santo Ângelo-RS, Monza-ITA, Joinville-SC, Vitória-BA, Mogi Mirim-SP, Pogon Szczecin-POL, Rio Branco-MG, Liaoning Hongyun-CHI, São José-SP, Luverdense-MT e Paraná Clube.