sábado, 24 de março de 2012

Caxias escolheu sua musa




Na sexta-feira foi escolhida a representante da S.E.R. Caxias para o concurso Musa do Gauchão 2012. Em votação promovida pelo Jornal do Almoço da RBSTV Caxias, a candidata Fernanda Monteiro, que concorria com Carol de Almeida Vargas, foi a mais votada pelos torcedores. Fernanda Monteiro tem 20 anos, manequim 36, olhos castanhos, 1,61 de altura e 57 kg. Irá prestar vestibular na metade do ano para ingressar no curso de Direito da FSG. Revela-se torcedora “desde sempre”, mas a lembrança mais remota é aos 6 anos de idade. “Quem me ensinou a ter paixão pela S.E.R. Caxias foi meu pai, que sempre torceu e chegou a fazer testes no clube quando jovem”, revela. Torcedora de carteirinha, Fernanda vai junto com o time onde quer que seja. “Faço parte da Falange desde os 15 anos, e o time atual tem me dado muitas alegrias”, comenta. Fernanda tem a vontade de mostrar ao mundo do futebol que a mulher está cada vez mais presente na atualidade, ajudando a embelezar ainda mais os estádios. “Eu quero representar da melhor forma o clube que eu amo”, afirma Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF