segunda-feira, 5 de julho de 2021

Dionathan é mais um volante para o Pentacolor



Mais um volante foi anunciado na segunda-feira pela direção de futebol Pentacolor. Foi anunciado Dionathan, jogador de 23 anos e que também conhece o futebol do sul. É mais um jogador que chega para emprestar seu futebol ao VEC para a temporada de2021.

Confira a notícia divulgada pelo site do VEC

Dionathan Oliveira Frantz é volante e tem 23 anos. O atleta tem passagem pelo Novo Hamburgo e atualmente estava no Marília. Dionathan deixou um recado aos Pentacolores:


“Com grande prazer e alegria, irei fazer parte desta família que está se formando aí no VEC… Só tenho a agradecer a oportunidade que todos estão me dando, em especial ao Fininho e a toda direção. A comissão técnica pode contar comigo em todos os sentidos. Sou um volante que joga em todas ali na frente da área, até mesmo de lateral. Minha intenção é realmente ajudar a todos e levar o VEC ao seu lugar da onde jamais poderia ter saído. Tenham todos a certeza que esta camisa forte irá incomodar os adversários e farei de tudo para ajudar em todos os sentidos os meus companheiros e comissão para buscarmos os nossos objetivos. Vamos VEC, vamos com tudo!"

 

Juliano Holderbaum/MasterLynK


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF