segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Nova Prata: Definidos os finalistas do Amador de Nova Prata


A tarde do domingo, 04, foi marcada por dois emocionantes jogos de futebol no Estádio Municipal Dr. Mario Cini, ambos válidos pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Taça Dorvalino Tulio Zamin. Um excelente público assistiu aos jogos que classificaram para a final os times Nacional e Atlético Ipiranga.


Nacional bate o América

No primeiro jogo da tarde, disputado lance a lance, o Nacional bateu o América por 4x2 na disputa de pênaltis, após as equipes terem empatado seu confronto no tempo normal pelo placar de 1 a 1. Aos 34 minutos do primeiro tempo André marcou o gol do Nacional. Já aos 23 do segundo tempo Cassiano deixou tudo igual.


Com este placar o confronto foi para os pênaltis e o Nacional garantiu sua vaga na final, enquanto o América disputará o terceiro lugar da competição contra a equipe do Amigos, superada pelo Atlético Ipiranga.


Atlético Ipiranga de volta a final do campeonato pratense

No segundo jogo das semifinais, o que não faltou foram gols, nem emoção! Maicon Ciello e Diego Bottin colocaram o Amigos em vantagem, mas o Atlético Ipiranga com gols de Cleudimar e Robson buscaram o empate ainda no primeiro tempo da partida.


Na volta do intervalo, o Atlético Ipiranga impôs seu ritmo ao jogo e anotou mais dois gols, com Sandro e Cleudimar novamente. Quando muitos pensavam que o jogo estava definido, o Amigos mostrou que seguia vivo e com gols de Diego Bottin e Batata buscaram novamente o empate. Com o placar em 4 a 4, o jogo foi para os pênaltis, onde a equipe do Atlético Ipiranga saiu vencedora pelo placar de 4 a 2 e garantiu sua vaga na final para disputar o caneco diante da equipe do Nacional. O Amigos, por sua vez, disputará o terceiro lugar contra a forte equipe do América.


Finais com data marcada

A disputa de terceiro lugar e a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Taça Dorvalino Tulio Zamin ocorrerá no próximo domingo, 11 de novembro, no Estádio Municipal Dr. Mário Cini. A disputa do terceiro lugar se dará a partir das 15 horas e a grande final entre Nacional e Atlético Ipiranga inicia a partir das 17 horas. A entrada é franca e haverá distribuição de brindes e pipocas gratuitamente para as crianças presentes.


O Campeonato Municipal de Nova Prata é organizado pela Município de Nova Prata através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com o CMD, Liga de Clubes e PróEsporte.

Fotos: Semifinal Amador - Vanice Dal Magro/ACPMNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF