terça-feira, 3 de abril de 2012

Clicrbs destaca: Artilheiro Lê desfalca o Veranópolis contra o Avenida no domingo


O Veranópolis encara o último adversário da fase de grupos da Taça Farroupilha de olho na vaga para a Série D do Brasileirão. Para isso precisa vencer o Avenida, fora de casa, no próximo domingo, sem o atacante Lê. O artilheiro recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time do técnico Gilmar Dal Pozzo, que não poderá contar também com o zagueiro Sananduva e com o meia Leandro Diniz, ambos no departamento médico. 
Com a obrigação de vencer para não depender de resultados paralelos, a solução, segundo o treinador, é a utilização do centroavante William, uma substituição natural de jogadores com as mesma características. 
Por mais que o VEC tenha deixado escapar a chance de conquistar a vaga antecipada à Série D, ao ceder o empate para o Cruzeiro-PoA, no último domingo, Dal Pozzo garante estar satisfeito com a campanha pentacolor no Gauchão. O time é o líder na classificação geral entre os times do interior, com 26 pontos conquistados, e encara a última rodada da fase de grupos, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, no próximo domingo, dependendo apenas de suas próprias forças.
— Estou feliz e confiante. Afinal, vamos para a última rodada virtualmente classificados para as quartas de final e sabemos que só dependemos de nós mesmos para conquistar a vaga na Série D. Não existe frustração por ter deixado a chance escapar no último jogo — garantiu o técnico.
O empate cedido ao Cruzeiro-PoA, na segunda etapa do jogo, foi explicado levando em conta a qualidade e a necessidade do adversário. O próximo desafio não será diferente. O Avenida luta para não ser rebaixado e terá, contra o VEC, a última chance.
— Enfrentamos um adversário muito difícil, que considero um dos melhores do Gauchão. Mas todo jogo decisivo é difícil — encerrou Dal Pozzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF