Com a obrigação de vencer para não depender de resultados paralelos, a solução, segundo o treinador, é a utilização do centroavante William, uma substituição natural de jogadores com as mesma características.
Por mais que o VEC tenha deixado escapar a chance de conquistar a vaga antecipada à Série D, ao ceder o empate para o Cruzeiro-PoA, no último domingo, Dal Pozzo garante estar satisfeito com a campanha pentacolor no Gauchão. O time é o líder na classificação geral entre os times do interior, com 26 pontos conquistados, e encara a última rodada da fase de grupos, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, no próximo domingo, dependendo apenas de suas próprias forças.
— Estou feliz e confiante. Afinal, vamos para a última rodada virtualmente classificados para as quartas de final e sabemos que só dependemos de nós mesmos para conquistar a vaga na Série D. Não existe frustração por ter deixado a chance escapar no último jogo — garantiu o técnico.
O empate cedido ao Cruzeiro-PoA, na segunda etapa do jogo, foi explicado levando em conta a qualidade e a necessidade do adversário. O próximo desafio não será diferente. O Avenida luta para não ser rebaixado e terá, contra o VEC, a última chance.
— Enfrentamos um adversário muito difícil, que considero um dos melhores do Gauchão. Mas todo jogo decisivo é difícil — encerrou Dal Pozzo.
Felipe Zibell
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar.