segunda-feira, 25 de junho de 2018

Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho estrearam com vitória no Brasil, e agora o jogo é fora de casa.


A estreia da dupla Gilmar Dal Pozzo e Lucianinho foi com o pé direito no comando do Brasil de Pelotas na série B do campeonato brasileiro. A sofrida vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, na fria noite da quinta-feira da semana passada, combinada com os demais resultados da 12ª rodada, garantiram a saída do Brasil da incomoda zona de rebaixamento. A proximidade, no entanto, permanece. O time rubro-negro que se prepara para mais um difícil compromisso, agora sob novo comando técnico, está à frente do primeiro clube no famigerado Z4: a diferença para o Goiás é apenas um ponto.


É nesse clima que o técnico Gilmar Dal Pozzo e o fisicultor Manoel Liles, o Canela, trabalham para colocar o xavante em campo na próxima sexta-feira, diante do Atlético Goianense, em Goiânia. Neste jogo, o atacante Luiz Eduardo desfalca o time: cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Assim como tudo deu certo para o Xavante na 12ª rodada, a torcida é que os ajustes a serem feitos no time pelo novo comandante recoloquem a equipe no caminho que a afaste em definitivo da zona perigosa da competição, contra um adversário que está crescendo na tabela e ocupa a 10ª posição.


MUDANÇAS – O pouco tempo com o grupo não deverá fazer com que o técnico efetue muitas mudanças para o próximo jogo. A expectativa, no entanto, é que o time já viaje definido para Goiás. A principal mudança e exigência de Dal Pozzo deverá ser mesmo de atitude dos jogadores que formam o time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF