segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Espetáculo dentro de quadra nas finais do VI Campeonato Regional Portal da Serra de Futsal - São Jorge/RS


O VI Campeonato Regional Portal da Serra Gaúcha de São Jorge, contou com 38 equipes em 04 modalidades. Com a maior premiação da região cerca de R$ 7 890,00 mais as medalhas o presente campeonato entrou para a historia, pelo recorde de equipes inscritas e pelas belas disputadas dentro de quadra.
As finais da competição aconteceram no último sábado, 05 de novembro, com o ginásio lotado, os resultados da noite foram:
O primeiro jogo da noite foi entre a equipe de Associação Atlética Veranopolis x Dalbran, Elpo e Manpher. A equipe de Veranopolis saiu na frente e administrou a partida, vencendo pelo placar de 03x01, tornando-se campeã da Categoria Sub.17.
No segundo jogo da noite entre AFFEPAL x CMD Vanini, a partida acabou empatada no tempo normal pelo placar de 04x04, na prolongação a equipe do AFFEPAL conseguiu fazer mais dois gols. A partida então terminou com o placar de CMD Vanini 04 x 06 AFFEPAL campeã da competição na categoria feminino.
Na terceira final da categoria Veteranos, a equipe do Capingui venceu pelo placar de 02x00 a equipe do CMD Parai, ficando assim Bi Campeã da competição.  
Na disputa do terceiro lugar entra CMD Parai x União/ImoPrata , em um jogo bem disputado a equipe do CMD Parai venceu a partida pelo placar de 07x06.
Depois de uma bela apresentação de dança dos grupos de São Jorge, Paraí e Casca, aconteceu o último jogo da noite e o mais esperado.
A grande final da competição entre Movelsat/São Jorgex Lagoense/Passo Certo Sports. No primeiro tempo da partida ambas as equipes tiveram chances de gol. Em uma noite inspirada o goleiro Adriano do Movelsat parou o ataque do Lagoense. A primeira etapa acabou sem gols. No segundo tempo, as duas equipes mostraram o por que estavam na final da competição. Numa atuação exemplar, e com muita determinação das equipes a partida ficou ainda mais emocionante. Terminado o tempo normal, o jogo foi para a prolongação de 10 minutos.
Faltando menos de 30 segundos para o final do primeiro tempo da prolongação a equipe do Movelsat, em um contra ataque parado nas mãos do bom goleiro do Lagoense, conseguiu um escanteio. Na cobrança o atleta Everson Molossi do Movelsat, tocou no meio da área para o seu companheiro Luis Fernando de Oliveira que virou e bateu forte no canto do goleiro Diemerson que não alcançou a bola.
Na segunda etapa da prolongação, o jogo ficou mais emocionante após dois belos chutes parados na trave e com defesas impressionantes da equipe do Movelsat. A equipe do Lagoense foi toda ao ataque, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. Placar final da partida Lagoense/Passo Certo Sports 00x01 Movelsat, campeã da Categoria Livre Masculino.
Parabéns a todas equipes pelo empenho e dedicação na competição, aos membros do CMD de São Jorge e a Prefeitura Municipal, pela exemplar organização. E como destaca o Presidente do CMD e Diretor dos Esportes de São Jorge, Cleverton Toscan, para o ano de 2012 a competição dará uma premiação em dinheiro nunca visto antes na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF