sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vila Flores: Tem bola rolando em Vila Flores


No domingo, dia 22, iniciaram os campeonatos municipais de Futebol Sete, Futsal Feminino e Sub 9 de 2017. No Futebol Sete, a primeira rodada teve as partidas no campo da comunidade de Faixa Azul, sendo os resultados: Ipiranga 2 X 2 Galácticos, Juventude 3 X 1 Vila Nova, É Nóis/Simonetto 3 X 4 Faixa Azul e União 2 X 3 Amigos S. Caetano. Os próximos confrontos ocorrem no domingo, dia 29, a partir das 14h, na comunidade de São Caetano. Se enfrentam: Amigos S. Caetano X Juventude, Faixa Azul X Ipiranga, Galácticos X É Nóis/Simonetto e Vila Nova X União.
Além disso, a equipe do projeto Jogando para o Futuro recebeu o São Bento para mais uma etapa da Copa Vale das Antas. As partidas, realizadas no Ginásio de Esportes, envolveram as categorias Sub 11, Sub 15 e Sub 13. O São Bento acabou levando a melhor nas três categorias: JF 1 x 8 São Bento (Sub 11), JF 0 x 3 São Bento (Sub 13), JF 2 x 8 São Bento (Sub 15). Mesmo com os resultados, o JF disputará a Série Prata da Copa Vale das Antas.
O prefeito Vilmor Carbonera e o vice-prefeito Rudimar Peruzzo acompanham as atividades esportivas. A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio da AVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF