quarta-feira, 24 de junho de 2015

Fabrício Werdum poderá lutar na ARENA em Dezembro

Atual campeão dos pesados, Fabrício Werdum poderá ter a chance de defender o título em Porto Alegre. É o que deseja a Arena Porto-Alegrense. A empresa gestora do estádio do Grêmio abriu negociação com representantes do UFC para tentar concretizar o "sonho" do lutador, torcedor do Tricolor gaúcho. Segundo o presidente da Arena Porto-Alegrense, Eduardo Peña, a ideia seria a realização do evento para dezembro, após o fechamento do calendário do futebol brasileiro. Para tentar tornar a intenção em realidade, a gestora conta com a aprovação do lutador. 
- Há uma boa chance de trazer a luta. Conversamos com representantes do lutador e eles estão com a missão de trazer o evento. O Fabrício acabou de ser campeão. Ele tem o desejo firme de lutar em Porto Alegre. O ideal seria dezembro, seria mais tranquilo para montar e desmontar estrutura. Estamos muito otimistas. Já há dois modelos prontos para a construção de estruturas temporárias para a cobertura do evento. Um seria com cobertura total da Arena e o outro protegeria apenas o octógono da luta. Além do espaço nas arquibancadas, cadeiras também seriam instaladas próximas ao combate. Em conversa com a imprensa, Werdum também se mostra empolgado com a ideia. O lutador fala em "sonho" que seria em lutar no estádio tricolor. 
- Lutar na Arena seria mais um sonho realizado, fazer uma disputa de título no estádio. Seria o ápice na minha carreira - empolga-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF