quarta-feira, 9 de maio de 2018

Veranópolis: AAV estreou com vitória no Estadual


Terça-feira, dia 8 de maio, a equipe de futsal da AAV da categoria Sub 17 jogou sua primeira partida do Campeonato Estadual. A equipe veranense venceu o Bento Gonçalves Futsal (BGF) por 6 a 1. Os gols da vitória da AAV foram marcados por Rossoni, Léo Lima, Gui Cunha, Ygor e José Pedro, “JP”, (2).

O treinador Natanael Frainer afirma que é muito bom estrear com vitória, sabendo que ela veio em um jogo com um grande adversário. A equipe conseguiu transformar as chances em gols e teve bastante equilíbrio na marcação, segundo o técnico, esse foi o fator determinante.
Ele também destaca que: " Acima de tudo, sabemos que temos muito chão pela frente, esse foi apenas o primeiro jogo e, passo a passo, vamos em busca da classificação". Por fim, ele agradece em nome da equipe o apoio da torcida que se fez presente em bom número, torcendo do início ao fim.
O próximo compromisso pelo Estadual será no dia 17 de maio, quinta-feira, em Veranópolis. A AAV receberá a equipe de Garibaldi no Ginásio Poliesportivo Leonir Antonio Farina, a partida inicia às 20h30min.

 Daniela Farenzena Affonso - Assessoria de Imprensa da Associação Atlética Veranópolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF