segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gilmar Dal Pozzo comandou a vitória do Criciúma por 3 X 0 contra o Santos

O Criciúma de Gilmar Dal Pozzo fez bonito e venceu o Santos pelo placar de três a zero, na partida realizada na noite de domingo, dia 12, no Estádio Heriberto Hülse. O jogo válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Com a finalização da rodada, o Tigre soma 30 pontos, ocupa a 18ª posição na tabela de classificação e mantém-se na zona de rebaixamento. O Tigre abriu o placar aos 16 minutos de jogo. Lucca cobrou escanteio e a bola caiu nos pés de Joilson, que marcou. Seis minutos depois teve repeteco. Lucca cobrou novo escanteio eRodrigo Souza ampliou para o Criciúma, aos 22 minutos. No segundo tempo, o Criciúma seguiu ofensivo. A bola foi cruzada para a pequena área, o goleiro do Santos defendeu, mas Lucca marcou na cara do gol, aos 15 minutos.
Para Dal Pozzo, a equipe refletiu o que ele transmite. A equipe conseguiu por si encontrar o caminho para a recuperação após a derrota para o Coritiba no meio de semana.
- É o ponto de equilíbrio, não tem céu e nem inferno. Procuramos trabalhar com serenidade e sem desespero. A minha preocupação agora é o desempenho fora. Passamos a confiança e o equilíbrio aos atletas. Como com meninos que vêm da base. O Bruno (goleiro) fez um grande jogo, o Lucca não vinha tendo sequência, o torcedor estava impaciente com ele, e com razão. Agora ele tem confiança e por isso tem feito grandes jogos e sendo determinante – descreveu o técnico.