segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Veranópolis: E agora? VEC perdeu mais uma.

Mais uma vez o VEC decepcionou. Em um domingo perfeito para um jogo em casa, onde o torcedor compareceu, o Veranópolis foi um time medíocre e sem qualidade. A semana do Pentacolor, conforme foi dito na imprensa, foi excelente. Não pareceu! o time de Luiz Carlos Winck não passa a ideia de ser um time que treina bem na semana, a zaga falhou de uma maneira tão bizarra que lembra time de final de semana. Para piorar, lá na frente o time mostrou ser o campeão em perder gols. Foram oportunidades que mais uma vez apareceram, mas faltou a qualidade dos atacantes O VEC perdeu penalidade mais uma vez, e foi vaiado pelo seu torcedor. Igor e Massari, talvez sejam os piores laterais que por aqui passaram, até agora não disseram para que vieram. Admilton falhou nos dois gols. Favoni foi um pouco melhor mas ainda está devendo. Marcio Jonatan, talvez seja o que falou o técnico do Brasil a imprensa de Veranópolis. Tem que provar que é um bom jogador! Julio Madureira não veio a Veranópolis.Lê não é o mesmo depois da cirurgia.Edson não é o centroavante que o VEC queria, veio outro. Contra o São Paulo salvou-se Felipe Guedes. Reginaldo Junior perdeu o pênalti, mas no segundo tempo teve um bom desempenho. Léo Rodrigues e Micael ainda não merecem serem crucificados, e Paulista fez sua estreia. 
Quanto ao Winck? Bom, a pergunta é; quanto ainda pode o técnico tirar deste grupo? Porque o time perde tantos gols? Winck conseguirá fazer com que a reação aconteça no campeonato? Isso tudo deve ser respondido pela direção do Pentacolor. 
Vai dar para permanecer na primeira divisão? Nestes oito jogos que faltam, será que o time vai mesmo conseguir fazer o que não fez nestes primeiros cinco. Que deus nos ajude, porque se dependermos de alguns jogadores que estão aí...a queda é o destino do Timaço do Peito. Reação já, não importa quem seja o adversário. A partir de agora e matar e matar, somente com vitória em cima de vitória o mais querido da Serra vai sobreviver. Mas será que com esse grupo vai? Que deus nos ajude! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF