segunda-feira, 24 de outubro de 2011

EQUIPE DE CÂMBIO CONQUISTA OS JOGOS DO SESC NA CATEGORIA SÊNIOR


A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), participou neste final de semana da 1ª edição dos Jogos Sesc de Masters e Sêniors, em Erechim (RS). Duas equipes de câmbio, uma da categoria master e uma da categoria sênior, participaram das atividades. Os professores Jorge Salomão e Elizama Andreazza acompanharam os atletas.
Na categoria sênior, a equipe caxiense foi a campeã. Venceu a Unisinos (São Leopoldo) na final por 2 sets a 1 (2 X 7 , 7 X 6 e 7 X 6). Os jogos foram disputados em melhor de três sets, que terminavam com 15 pontos ou 15 minutos. Na categoria master, a equipe de Caxias foi a quarta colocada. A campeã foi Sapucaia do Sul.
Os Jogos Sesc de Masters e Sêniors foram criados pelo Serviço Social do Comércio com a finalidade de valorizar a prática de atividades físicas, esportivas e recreativas por pessoas a partir dos 50 anos, desta forma promovendo a qualidade de vida das pessoas, assim como a socialização e a cooperação entre os atletas participantes. Entre as cidades que participaram dos jogos estiveram: Caxias do Sul, Gravataí, Tramandaí, Porto Alegre, Santa Vitória do Palmar, Bagé, Santana do Livramento, Ijuí, Santa Rosa, Santo Ângelo, Lajeado, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Venâncio Aires, Erechim, Carazinho, Campinas do Sul, Marau, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Garibaldi, Montenegro, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Alegrete e Uruguaiana.

FOTO: JORGE SALOMÃO/SMEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF