terça-feira, 2 de agosto de 2011

Final de semana com muito futsal para a AAV.


Na sexta-feira...
A categoria sub17 recebeu no Ginásio Poliesportivo a equipe da UJR de Novo Hamburgo, a partida era válida pela 4º rodada da chave 2 do Campeonato Estadual. O jogo foi muito equilibrado como já previam os números, pois as equipes estão juntas na primeira colocação da chave com vantagem para equipe da UJR que possui um gol sofrido a menos que a equipe veranense. Na primeira etapa as equipes apenas finalizavam de longa distância, porém faltando 2 minutos para final o camisa 10 Romário acertou um belo chute e abriu o placar fazendo 1 x 0 para UJR. Já na segunda etapa a equipe veranense modificou a maneira de marcar e logo a 4 minutos o pivô Bidi recebeu a bola na entrada da área e tranqüilidade driblou o goleiro e empurrou para as redes empatando a partida em 1 x 1. A AAV continuou criando boas chances, porém o goleiro Douglas da UJR com belas defesas determinou o empate na partida. Agora as equipes permanecem empatadas na primeira colocação com 8 pontos.
No sábado...
 Foi a vez da equipe adulta entrar em quadra para mais uma partida da Série Prata, jogando na cidade de Guaíba, a AAV enfrentou a AGF no Ginásio Coelhão. A Associação precisava da vitória, pois ainda briga pela classificação. A AGF tomou a iniciativa da partida e controlava o jogo criando muitas chances de gol e aos 8 minutos Maurício abriu o placar fazendo 1 x 0 para a AGF. Quando parecia que a AGF teria uma tarde fácil a equipe veranense equilibrou a partida e começou criar ter oportunidades de gol, porém o primeiro tempo terminou com a vitória da AGF. No retorno do intervalo o jogo iniciou como na primeira etapa com a AGF comandando a partida e a AAV criando algumas oportunidades nos contra-ataques e foi assim até faltarem 5 minutos para o final quando Mauricio ampliou a vantagem para 2 x 0 a AGF. A AAV partiu para a tática do goleiro linha criando algumas oportunidades, mas faltando 1 minuto Kruel marcou o terceiro para a AGF. A Associação descontou 10 segundos depois com Dudu, mas Mauricio faltando 10 segundos  marcou o seu terceiro gol no jogo e deu  números finais a partida AGF 4 x 1 AAV. No próximo sábado a AAV enfrenta a UCPEL na sua última partida da primeira fase e precisa vencer para manter as chances de classificação, o jogo será as 20h no Ginásio Poliesportivo.
As meninas...
As meninas do futsal foram a Carlos Barbosa enfrentar a ACBF em partidas amistosas na manhã do sábado. A futsal feminino disputou a sua primeira partida com a camiseta da AAV. Os jogos foram nas categorias sub13, sub14 e sub15 e agora no segundo semestre a ACBF trará suas meninas para jogarem em Veranópolis. O futsal feminino vem crescendo dentro da AAV com uma grande procura por parte das meninas.


Flavio Barcellos
Coordenador
Associação Atlética Veranópolis
blog: aaveranopolis.wordpress.com
msn: aaveranopolis@hotmail.com
twitter: associacaovera 
(54)34412029/ 81334175

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF