terça-feira, 2 de agosto de 2011

Fagundes Varela: Botafogo e final do Futsal


Neblina transfere jogo do Botafogo
 
A disputa entre o Botafogo, de Fagundes Varela e o Gramadense, marcado para ocorrer na tarde do último domingo, dia 31 de julho, na cidade de Gramado, foi transferido devido a forte neblina da região. A nova data ainda não foi definida, pois a Federação Gaúcha de Futebol ainda não se manifestou. O Botafogo vai em busca do primeiro resultado positivo, no Campeonato Estadual de Amadores, pois perdeu na estreia, frente ao Flamengo de Bento Gonçalves.
 
Sábado serão conhecidos os Campeões do Futsal fagundense
 
Serão conhecidos na noite do próximo sábado, dia 06 de agosto, os Campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2011, do município de Fagundes Varela. Oito equipes vão em busca do título municipal em quatro equipes.
Na categoria vôlei, a partir das 18h, Veranópolis enfrenta o São Valentin. Na categoria futsal feminino, Nova Prata enfrenta Vila Flores. Na categoria veteranos, a disputa fica entre JN e o Flamengo da capela de Nossa Senhora do Caravagio. A decisão da categoria livre masculina ocorre a partir das 21h, quando o Bella Vista enfrenta o Campeão 2010, Grêmio da capela de Nossa Senhora do Rosário.
O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal estará cobrando um valor simbólico de R$ 2,00, para a entrada ao Ginásio de Esportes. O valor arrecadado será revertido ao Projeto Super-Ação/Botafogo.

Leandro Galante
Assessor de Comunicação
Prefeitura de Fagundes Varela
(54) 96240980 - (51) 82373255
www.fagundesvarela.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF