terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Paraí: Encerrado o 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal


Na sexta-feira (30), foram realizadas as finais do 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal e do 1º Regional Feminino de Futsal.

Pelo campeonato feminino, as equipes do Chelsea e FC Nova Prata disputaram a taça. A equipe do Chelsea levou a melhor pelo placar de 05X02 e, conquistou o título de campeã da competição.


Em seguida, as equipes do Palmeiras e River disputaram o terceiro e quarto lugar do Campeonato Municipal Aberto de Futsal. Após vitória pelo placar de 06X04, o Palmeiras ficou com o terceiro lugar do campeonato.

Disputaram a final a equipe da Goretti e a Máfia dos Brutos. Após vitória de 05X02, a Máfia conquistou o título de campeã do 25º Campeonato Municipal Aberto de Futsal de Paraí.


O goleiro, Eduardo Tondelo, da Máfia dos Brutos levou o título de goleiro menos vazado da competição. O jogador, Douglas Trindade, o Trave, também da Máfia dos Brutos, levou pra casa ainda os títulos de goleador da competição, com 13 gols feitos e, jogador destaque da final.

No campeonato feminino, a goleira Eduarda Marchesini, da equipe do Chelsea, levou os prêmios de goleira menos vazada e jogadora destaque da final. A jogadora Fernanda de Liz, da equipe MAF de São Jorge, que ficou em terceiro lugar na competição, ficou com o título de goleadora da competição com oito gols.


O Departamento de Esportes do Município de Paraí agradece a participação das equipes paraienses e das equipes convidadas para que fosse realizada a competição, assim como a participação do público que acompanhou as disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF