terça-feira, 2 de maio de 2017

COTIPORÃ: PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO IPIRANGA A ERGUE A TAÇA DE CAMPEÃO!


No último sábado, dia 29 de abril, com transmissão da Comunidade - 96,1 FM, aconteceu a grande Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Cotiporã. Na tarde de sábado ensolarada e com o estádio do Juvenil recebendo um grande público foram definidas as posições finais da equipes participantes.
A equipe do Dínamo venceu a equipe de Santa Cruz por 4 a 1, levando o troféu de terceiro lugar. Já a equipe do Ipiranga A venceu a equipe do Palmeiras por 6 a 1, consagrando-se Bicampeão do Campeonato. O Ipiranga nem tomou conhecimento do adversário e atropelou na partida final. O Ipiranga carimba o título pela segunda vez consecutiva, e pela vitória, festa foi o que não faltou, pois a torcida vibrou bastante com mais esta conquista.
O árbitro que comandou a disputa da final, Daniel Nobre Bins, parabenizou as equipes do Ipiranga A e do Palmeiras pela partida, pela garra de seus jogadores e principalmente pela disciplina que tiveram dentro de campo.
Em sua palavra, o Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu e parabenizou a Liga Cotiporanense de Esportes pelo seu trabalho, a todas as equipes que participaram, em especial aos vencedores, e a todos que de alguma forma colaboraram para que o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016/2017 fosse mais uma vez um grande sucesso. 
O campeonato teve novamente a realização da Liga Cotiporanense de Esportes com o apoio da Prefeitura de Cotiporã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF