segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dinho Ouro Preto pediu desculpas ao Inter e seus torcedores


Após a polêmica no show do Araújo Viana, quando criticou o Inter por reformar o Beira-Rio com recursos públicos, o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, postou um pedido de desculpas na página da banda no Facebook.
Escreveu Dinho:
E galera, blza? Ontem durante o show eu disse que o estádio do Inter, como todos os outros, do Brasil, estava sendo construído com dinheiro público. Eu estava errado. Parece, aliás, que o do Inter é o único no país sendo preparado por conta própria. Motivo de orgulho para o time, os torcedores e o resto do país. É motivo de vergonha pra mim por ter falado de um assunto sem estar totalmente informado. Peço desculpas. Foi mal torcedores, foi mal Inter. Minha intenção, aliás, nunca foi macular o nome, ou a imagem do time. E sim o modo como a FIFA nos impõe gastos, com os quais não podemos arcar. Mas, de qualquer modo, reitero meu pedido de desculpas ao Inter.
Fonte: Dupla Explosiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF