sábado, 22 de outubro de 2011

CAXIAS SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO GAÚCHO DE RALLY REGULARIDADE


Neste sábado, 22 de outubro, Caxias do Sul sedia a última etapa da temporada do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade, onde serão conhecidos os campeões de 2011.

A etapa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do FUNDEL. O evento também integra a programação oficial da Festa Nacional da Uva 2012, juntamente com outras atividades que serão desenvolvidas para promover a mais importante festividade do município.

A largada será às 11h, no estacionamento do Martcenter Shopping. A prova percorrerá as estradas vicinais e rurais dos municípios de Caxias do Sul, Farroupilha e Alto Feliz, passando pelas Regiões Administrativas de Desvio Rizzo, Forqueta e Vila Cristina e pelos distritos de Loreto, Nova Milano, Caravaggio da 3ª Légua, Forquetinha Baixa, 6ª Légua e Rio Belo.

O roteiro completo terá cerca de 185 km de extensão, sendo 155 km de trechos cronometrados e 30km de trechos de deslocamentos com duração prevista de 05h30min.

A chegada será no fim da tarde, no km 71 da RSC-453 (Rota do Sol), no bairro Cidade Nova. Após, haverá jantar de confraternização e premiação aos vencedores.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF