terça-feira, 19 de novembro de 2019

Veranópolis: Marcos Vinicius vai para a final dos Jogos Escolares


O atleta veranense Marcos Vinícius Rodrigues é o primeiro veranense que chega a uma final estadual dos JERGS. O garoto de 17 anos, que é treinado pelo professor Vanderlei Zanotto(Chumbinho), e tem o apoio da SAMEVE, vai em busca do título gaúcho. Confira o depoimento do atleta Marcos.
" Em 2017 comecei a participar do JERGS nos 3000m prova de pista , aonde estava representando a escola Felipe dos Santos começou com a primeira etapa aqui em Veranópolis aonde consegui me consagrar campeão. E em 2019 mesmo comecei a participar do JERGS novamente mas representando a escola São Luiz Gonzaga e consegui novamente ganhar na etapa de Veranópolis nos 3000m. Com esta vitória conquistei a possibilidade de competir no estado de Santa Catarina , na cidade de Blumenau, prova que vai ocorrer nos dias 21 até o dia 26 de Novembro. Meu nome é Marcos Vinícius Rodrigues, tenho 17 anos e sou o primeiro VERANENSE no atletismo a chegar em uma final do Estado, e SOU O PRIMEIRO VERANENSE A CHEGAR NO BRASILEIRO DOS JOGOS ESCOLARES DA JUVENTUDE. Então queria agradecer principalmente a Deus porque sem ele não sou nada , a minha família e amigos por me apoiarem , a escola São Luiz Gonzaga, ao meu professor Chumbinho Zanotto, e principalmente a SAMEVE porque sempre está me levando pras corridas e me ajudando em tudo que eu preciso , ao presidente da SAMEVE e aos dirigentes também meu muito obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar.

Adenor Bachi, o Tite, voltou ao ADF