quarta-feira, 25 de abril de 2018

Fagundes Varela: Botafogo/Super-Ação participou do II Torneio Internacional de Futsal em Veranópolis


No domingo dia 23 de abril, o Botafogo/Super-Ação participou do II Torneio Internacional de Futsal, que aconteceu nas dependências do Ginásio Poliesportivo Leonir Antônio Farina, na cidade de Veranópolis. Participaram deste torneio as equipes da Associação Atlética Veranópolis - AAV, Autralian Futsal Association - AFA, Nova Bassano e o Botafogo/Super-Ação.
Na abertura do torneio o Botafogo venceu a equipe Australiana, já nas partidas seguintes, o time de Fagundes sofreu revés contra as equipes da AAV e de Nova Bassano, acabando o torneio na terceira colocação.


Para o Botafogo/Super-Ação foi uma experiência fantástica, na qual os atletas levarão essas experiências e recordações por toda vida. Uma página bonita que foi escrita na história do clube e no coração dos atletas. 
O esporte tem esta capacidade de unir povos. A direção do clube agradece em especial à AAV pelo convite, e aos demais participantes pelo empenho e espírito esportivo. Os atletas e professores do Botafogo agradece o poder Público Municipal de Fagundes Varela e a diretoria do clube, que sempre apoia e acompanha, acreditando sempre nos sonhos dos atletas. É desta forma que o Botafogo se torna cada vez mais forte .